Cubas e Pias de Mármore

01. Cubas e Pias de Mármore
[10/10/2013]
Na noite de ontem(por volta das 23h), a marmoraria concluiu a instalação de todas as pias e cubas dos banheiros.O trabalho foi relativamente rápido e graças a Deus tudo correu bem. O pessoal foi muito atencioso e se propuseram até em vir num horário especial para fazer a instalação.



[Lavabo: Cuba de Apoio]











[Suíte Casal: Pia da Apoio] 














[Suite Filhos: Cuba de Embutir]








Comentários

  1. Ficou show de bola, cara. Essas cubas e essas pastilhas foram muito bem escolhidas. E quanto ao mármore, ele é mais em conta que o granito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Então... Eu falo marmore mas na verdade é Granito, é que pra mim granito e marmore é a mesma coisa...rs Mas é granito!

      Excluir
  2. Oi Geraldo, estou chegando ao seu blog agora, pelo google, pois procurava infos sobre o financiamento em terreno proprio. Nossa, MEGA obrigada, viu? O seu primeiro post é um manual e realmente na caixa não sabem informar direito.
    Eu e meu marido vamos devorar o blog aqui. Fiquei muito animada pois vi que vc começou a construir em janeiro e já está no acabamento.
    Nós acabamos de comprar o terreno, com recursos próprios, e estamos registrando ele. Agora vamos já procurar um projeto arquitetônico com as especificações necessárias.
    Se td der certo ano que vem começamos a nossa casa.
    obrigada mais uma vez pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jakie,
      Seja bem vinda, precisando de algo pergunte-nos.

      Abraço!

      Excluir
  3. Oi, Geraldo. Caramba, estou super feliz que a casa já está bem adiantada. Está ficando tudo lindo. A minha, infelizmente está parada, não tenho nenhuma novidade, :( . Mas estou super feliz por vc. Que Deus continue te abençoando. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Débora, pois é, Graças a Deus tá rolando, imprevistos acontecem direto mas vamos contornando. Ah já já vc continua a sua, pensamento positivo!

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Anônimo17 outubro

    Meu amigo, tira mais uma dúvida: como você está fazendo com os recibos e/ou notas fiscais dos serviços e materiais? Sabe como devemos tratar isso perante a Receita? Estou com receio porque alguns materiais estou comprando sem NF (ex. areia, pedra, madeira, etc) e não sei como tratar isso e se é necessário declarar, sei lá, tô perdidão rsrs

    Ah, boas notícias, assino o contrato amanhã, graças a Deus e a fundação está pronta e até dia 30 já devo estar na primeira laje. São bons e muito rápidos, vou montar um blog semana que vem...

    Abraço, Anderson (PR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anderson, que maravilha hein, logo logo acaba a ansiedade.

      Eu também não tenho Nota Fiscal da maioria dos itens que adquiri para levantar e cobrir (areia, pedra,..etc) já de acabamento tenho quase que 100%.

      Na receita, meu contador disse que irá lançar o valor como patrimônio adquirido no ano da conclusão da Obra com fonte de recursos proveniente do financiamento. Simples assim.

      Abraço
      Geraldo.

      Excluir
  5. Qual preço em média você pagou nas cubas, misturadores, vasos, etc...???

    ResponderExcluir
  6. Prezado Geraldo, boa noite!!!
    Primeiramente, gostaria de registrar, como tantos outros batalhadores, a felicidade que tive ao encontrar este seu blog que, como você comentou com toda propriedade, certamente facilitará minha vida.rs.
    Meus parabéns pela iniciativa e também pela atenção ímpar dada aos seguidores e àqueles que solicitam suas elucidativas e sempre pertinentes orientações!
    Grande abraço e felicidades na sua nova e merecida residência.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21 abril

    bom dia
    gostaria de saber qual é a taxa de juros desse financiamento

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela postagem, interessante e bem legal seu Blog!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Geraldo
    Meu nome é Tatiana e adorei seu blog, muito esclarecedor.
    Geraldo preciso de uma empreiteira que tenha experiência para fazer a minha casa, pelo que vi você conhece um engenharia experiente.
    Você pode me passar o contato dele?
    Meu email é tferreira.jc@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Financiar sua Construção pela Caixa Economica

[CEF] - Como cadastrar a Obra na Receita Federal (CEI)